quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

OBJETO COM LUZES CRUZOU O CÉU DO PREÁ NO CEARÁ




Cruz. Na noite de sábado, 18/02, por volta da meia-noite, um objeto não identificado foi visto, por várias pessoas, sobrevoando a Praia do Preá, Distrito de Caiçara, Município de Cruz, Litoral Norte do Ceará, distante 300 Km de Fortaleza. 

                                  
O objeto surgiu do lado do Nascente, sobrevoou a Pousada Rancho do Peixe e seguiu em direção à Jericoacoara. Continha algumas luzes de cores avermelhadas, deslocava-se em linha reta, fez um retorno e desapareceu.
A princípio, pensava-se que se tratava de um avião, mas, ao aproximar-se, foi verificado que não era uma aeronave. O objeto foi visto por várias outras pessoas que se encontravam nas proximidades da Praia do Preá. Fabio Lima, que se encontrava na praia no momento da aparição do objeto, disse que o objeto tinha poucas luzes, deslocava-se lentamente e em linha reta, e após fazer uma meia volta em círculo, perdeu altura e desapareceu por entre os coqueiros.
Algumas pessoas chegaram a pensar que se tratava de um drone que estava sobrevoando à Praia, mas, ao aproximar-se, foi constatado que se tratava de um objeto desconhecido.
Não foi a primeira vez que objetos com luzes foram vistos nos céus do Preá e na mesma localidade e sentido de deslocamento. É comum as pessoas relatarem terem visto objetos com luzes coloridas sobrevoando a Praia do Preá e geralmente são vistos no mesmo local ou proximidades. Os objetos se deslocam a pouca altura e baixa velocidade e logo desaparecem.
Dr. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário