terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

AGRADECIMENTO!

Por José Mendes Pereira

Agradeço ao professor e proprietário da maior Livraria de livros escritos sobre "Cangaço, Padre Cícero, Canudos, Coronel Delmiro Gouveia... Francisco Pereira Lima , pelos dois livros que ele me enviou. "O FOGO DA JUREMA SERTÃO DAS EMBOSCADAS", do escritor Francisco Nunes de Morais e "CONCEIÇÃO E IBIARA NOTAS E APANHADOS HISTÓRICOS", do escritor Manoel Otaviano de Moura Lima.


Estamos sempre aqui, Professor Pereira, para juntos, trabalharmos em prol da cultura brasileira, principalmente do nosso sofrido Nordeste.

O leitor que estiver interessado em adquirir estes livros é só entrar em contato com o professor Pereira, lá da cidade de Cajazeiras, no Estado da Paraíba, através deste e-mail: 

franpelima@bol.com.br

Serão entregues em qualquer região do Brasil e com urgência. Os livros que são pedidos na Livraria do Professor Pereira são entregues o mais rápido possível.

http://blogdomendesemendes.blogspot.com
HTTP://BLOGDODRLIMA.BLOGSPOT.COM

2 comentários:

  1. Pé Manoel Otaviano, natural da cidade de Ibiàra-pb. Um homem muito inteligente, autor de vârio livros, entre eles, Os Mártires do Piancó. Intelectual, filósofo e escritor de primeira grandeza.

    ResponderExcluir
  2. Como posso adquirir o livro: Conceição-Ibiàra.

    ResponderExcluir