quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

HOMENAGEM AO ATOR E CANTOR PAULISTA DE ALMA NORDESTINA, PEDRO MOTTA POPOFF

Por Antonio José de Oliveira

Meu caro Pedro Motta Popoff: os meus parabéns.

Que felicidade para mim, tê-lo como amigo!

Que honra tê-lo como colega de pesquisa na área da saga do cangaço. Sou seu eterno admirador, Pedrinho. Há três anos venho acompanhando o seu excelente desenvolvimento artístico, passo a passo. Fico feliz pelo seu progresso na arte da atuação e da música.

Pedro Motta Popoff e Alceu Valença

Você continua sendo aquele menino inquieto, alegre e carismático que o conheci virtualmente aos oito anos através dos blogs do meu amigo José Mendes Pereira da Cidade de Mossoró.

Aquele menino, brincando, pulando, subindo nas árvores, abraçando os cachorros, mas pensando em música e preparando o bolso de Marcelo Popoff para aquisição dos instrumentos para a formação de uma Banda, que agora aos onze anos gravaria o seu primeiro CD, o qual carinhosamente chegou às minhas mãos.

Só tenho a agradecer a DEUS pelo seu grande desempenho no desenvolvimento dos talentos recebidos, e a seus pais, pela educação a você transmitida.

Feliz aniversário meu caro amigo! Saúde, muita paz, felicidades e sucesso é o que lhe desejo Pedrinho.

Seu amigo Antonio Oliveira- Serrinha - Bahia.

http://blogdomendesemendes.blogspot.com
http://blogdodrlima.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário