sábado, 18 de fevereiro de 2017

NEGOCIAÇÃO DO CENTRO DE ALCÂNTARA COM OS EUA, UM BOM OU UM MAU NEGÓCIO PARA O BRASIL ?

Por Alfredo Bonessi

- taí mais uma história que eu não acredito, que alguém no mundo vai se interessar pela base de alcântara, do bigodudo Jose Sarney. O bigode de Sarney limpou o Brasil o quanto pode e não conseguiu quebrar o Brasil. Cansou e se afastou.

Depois veio a tal gasolina da Petrobras e o Pre-Sal - ninguém se interessou por isso - foi uma festa aqui na divisão da propina. Chegaram a conclusão que os estados próximos ao mar ganhariam a grana, isto é, os políticos desses lugares, como se o petróleo fosse deles e não de  todos os brasileiros. Caiu a petrobras e o povão de olhos esbugalhados descobre que está pagando para a petrobras e seus associonistas ficarem milionários: ao inves da petrobras servir ao Brasil e aos brasileiros, serve-se a si mesma.

Agora vem essa historia de Alcântara - pura fantasia. Não acredito que os EUA venha se meter aqui uma vez que está estruturado na Florida.
Foguete e viagem acima da terra custa caro a ponto dos EUA e a Rússia se unirem para viajarem pelo espaço em busca de algo que ainda não sabemos, com certeza morar por lá eu duvido - deve ser mais uma estrategia de guerra, de ataque de ambos contra a China, contra a Coreia do Norte.

Mas o pobre Brasil de FHC, José Serra, dos Pt da vida se meterem no espaço ? - duvido - não dá nem para sonhar com isso, pois o Brasil é um país que é incapaz de resolver seus problemas mais elementares, que é fazer justiça e por na cadeia ladrões do povo e da Nação como muitos políticos que estão aí denunciados como ladrões e hoje estão na camara e no senado em cargos importantes.

Em um país em que quanto mais ordinário melhor, imagine o Brasil com a sua base de foguetes em pleno vapor e nas mãos de alguma potencia estrangeira......ninguém vai querer, ninguém vai confiar em ladrões do quilate desses políticos com o Eunicio, Gleisy, José Serra, FHC, Lula, etc.......

Enquanto não desmobilizarem as Forças Armadas, acabarem de ve com a Policia Federal e venderem a Amazônia a troco de dólares esses vagabundos não sossegarão.

Se fosse um país de moral, de vergonha na cara, muita gente já tinha sido fuzilada ou estaria em uma gaiola para ser fuzilado que nem no Egito.

Falo isso porque só um maldoso insano não ficaria chocado ao ver crianças semi-nuas, morando nas lixeiras, sem terem o que comer, porque os políticos retiraram tudo o que elas tinham direito, com o saude- educação - saneamento - alimentação e segurança. Eis aí o Brasil do futuro,gerações desnutridas, doentes, morrendo a mingua porque ninguém se importa com elas, porque um bando de vampiros estão no alto do poder e quando alguém de moral chama essa gentalha a ordem e clama por justiça eles vem com aquele papinho de Direitos Humanos, Democracia, inclusão social, interiorização dos temas, debates, muito debates que não dão em nada e não levam a lugar nenhum.

O povo precisa invadir Brasilia e por fogo em tudo !

Brasilia, a Sodoma e a Gomorra dos tempos modernos.

Brasilia - amaldiçoada seja para todo o sempre !

- que você vire cinzas  e pedras, e que somente as feras e os animais peçonhentos rastejem sobre ti.

Bonessi

Trata-se de um vídeo extremamente esclarecedor! Depois de mais de 15 anos, volta à baila o caso da 'cessão' do Campo de Lançamento de Alcântara (MA) aos EEUU. Diga-se que o CLA é o melhor do mundo e situa-se na 'Amazônia Legal Brasileira'. A 'Pan-Amazônia' é cercada pelo arco do oeste, por 20 bases estadunidenses (aéreas ou de radar), afora as existentes na Colômbia. Esse cinturão ou colar de bases, conjugado com o CLA - e as as cláusulas leoninas e abusivas do antigo acordo, agora reavivado -, formaria um enorme cerco estratégico à 'Gran-Amazônia' (riquíssima em biodiversidade, água doce, minérios estratégicos -&nbs p;como o nióbio -, existentes no Brasil, nas serras mineralizadas ao Norte do rio Amazonas. E mais: a região é toda cortada pela fictícia 'linha do Equador', de onde sondas, satélites, foguetes, mísseis e até naves espaciais (as 'cosmonaves') podem ser lançadas, em face da proximidade com a dita 'linha', com incrível economia de propelente - seja líquido ou sólido. Daí, os melhores cosmódromos, os quais superam os de Baikonur ('Cosmódromo da Europa', controlado pela Rússia), no Casaquistão, os de Wanderberg e Cabo Canaveral, nos EUA, são: a) o de Kourou, no Departamento Ultramarino Francês, antiga Guiana Francesa (de onde os citados artefatos aeroespaciais, do mundo todo, são lançados, e, após pago o aluguel, o país lançador vai emb ora e lá não mais permanece, diferentemente do que pode acontecer no Maranhão, com a ressureição do acordo antes mencionado) e b) o do CLA. O assunto é longo e muito mais se teria a dizer.
    
O importante é que estejamos muito atentos, pois já disseram que em relações exteriores não há amigos e sim negócios. Portanto, penso que a SOBERANIA NACIONAL - objetivo nacional permanente - não tem preço! Devemos, sim, combater o comunismo gramscista dos petralhas, o fabianismo dos tucanos, etc, mas  também o entreguismo de nacionais de todos os matizes. Creio que isso não é 'teoria da conspiração'; a conspiração é deles, dos que desejam nos espoliar, à custa de nossa ingenuidade, para ser gentil com os entreguistas e não citar o 'complexo de vira-latas' de Nelson Rodrigues.

    BRASIL ACIMA DE TUDO!
    Leiam e divulguem, se concordarem!!
    O mais amigo dos abraços do
    Soriano.


PREZADOS:

 RECOMENDO  QUE ASSISTAM AO VÍDEO, QUE TEM DURAÇÃO DE CERCA DE 8 MINUTOS,   ABAIXO QUE APRESENTA DE FORMA RESUMIDA A MAIS NOVA TENTATIVA   DE SE ENTREGAR O CENTRO DE ALCÂNTARA PARA OS ESTADOS UNIDOS.

REPAREM QUE, COMO TODA AÇÃO ENTREGUISTA DE GRANDE PORTE ,TUDO COMEÇA COM UM TUCANO (FHC) E TEM CONTINUIDADE COM OUTRO TUCANO ( SERRA)

NÃO PODEMOS TAMBÉM DEIXAR DE EVIDENCIAR  A TOTAL INCOMPETÊNCIA PETISTA PARA TRATAR DO ASSUNTO NOS ÚLTIMOS 13 ANOS.

FICA ENTÃO BASTANTE CLARO O PREÇO QUE O GOVERNO TEMER VAI PAGAR, ENTREGA DO PRÉ-SAL E DE ALCÂNTARA, PARA SOBREVIVER 

Negociação do Centro de Alcântara com os EUA, um bom ou um mal negócio para o Brasil?


Enviado pelo autor:

http://josemendespereirapotiguar.blogspot.com
http://blogdodrlima.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário