sábado, 26 de outubro de 2013

PT DE CRUZ-CE FEZ ASSEMBLEIA E REUNIU MULTIDÃO


Cruz. Sexta feira, 25, o Partido dos Trabalhadores - PT de Cruz realizou assembleia para apresentação da chapa que irá participar das eleições dos Diretórios Municipais, Estaduais e Nacional em 10 de novembro.
clip_image002
Presidente do PT Chagas Vasconcelos e Prefeito Adauto

Participaram da Assembleia, O Prefeito Adauto, o líder do Governo na Câmara Federal Deputado José Guimarães, representante do Ministério da Saúde Odorico Monteiro, ex-Prefeito de Acaraú Pedin do Cleto, lideranças políticas de Itarema, Itapipoca, Bela Cruz, filiados e simpatizantes do PT, amigos e correligionários do Prefeito Adauto. Casa cheia.
clip_image004
Vereador Abmael e Dep. José Guimarães

Também, estiveram prestigiando a Assembleia os Vereadores Chiquinho Sousa, Abmael, Santos, Neném Neves, o Secretário Chefe de Gabinete Clairton José de Freitas, o Secretário de Saúdo Dr. Reginaldo Alves das Chagas, o Secretário do Meio Ambiente Ricardo do Nascimento Leite, o Secretário de Turismo José Agnaldo de Menezes, Secretário de Infraestrutura João Edson de Farias (Edinho), Secretário de Agricultura Carlos César de Carvalho, Secretária de Assistência Social e primeira Dama do Município Andrea Vânia do Nascimento, o Secretário de Cultura Glaison Vasconcelos Albuquerque e o Vice-Prefeito Rogério Gomes.
clip_image006
Odorico Monteiro do Ministério da Saúde

O Auditório do Sindicato ficou superlotado, haja vista a grande quantidade de participantes vindos da sede e diversas localidades da zona rural.
clip_image008
Ex-Vereador João Celicia
 Fizeram importantes pronunciamentos, o Presidente do Partido e candidato à Reeleição Professor Chagas Vasconcelos, Vereador e Líder do Prefeito Chiquinho Sousa, Deputado Guimarães, Dr. Reginaldo, Odorico Monteiro do Ministério da Saúde e o Prefeito Adauto.
Houve muita euforia por parte da Assembleia que se manifestava constantemente com calorosos aplausos aos oradores.
clip_image010
Prefeito Adauto - PT - Cruz
Além da discussão do PED, os oradores fizeram referências aos avanços e conquistas neste primeiro ano da Administração Adauto e citaram projetos importantes para o município que estão em andamento em Brasília, os que já estão sendo executados e as melhorias que estão acontecendo em diversas secretarias municipais, não ficando fora da pauta a tão sonhada estrada do Preá, que, segundo o Deputado Federal Guimarães, está processo bastante adiantado e logo será uma realidade.
A saúde foi a que mais avançou, inclusive, com a presença de dois médicos cubanos e plantões nos finais de semana nos PSFs da Zona Rural.
No setor de infraestrutura, algumas obras já estão sendo realizadas no município.
clip_image012
Auditório superlotado
Sem dúvida, um ano de muitas dificuldades, mas, aos poucos, a população do município de Cruz vem aumentando a sua credibilidade na administração de Adauto - PT em Cruz. Como testemunho desta conquista, citamos a adesão de algumas lideranças da oposição que estão chegando para fortalezar a administração de Adauto e dá dor de cabeça a oposição, com o seu enfraquecimento, devido a perda de importantes aliados, como foi o caso de Vereador José Ivan Felix que aderiu a administração de Adauto fazendo-se presenta à assembleia.
Adauto tem o apoio de importantes instituições como o SINTTRAF, STTR, FAC e SINDSEPCRUZ.
Se os petistas gritam, com euforia: Aí, PT!!!!, os adversário reclamam e choram: AAAI, PT. 


Dr. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário