terça-feira, 1 de outubro de 2013

LOJA DE VARIEDADES



A POPULAÇÃO DA PRAIA DO PREÁ GANHA MAIS UMA LOJA DE VARIEDADES.

Cruz. Foi inaugurada, mais uma loja de variedades na Praia do Preá, Município de Cruz, Litoral Oeste do Ceará, a 300km de Fortaleza, sendo mais uma opção para a classe consumidora que deseja adquirir produtos diversificados, com excelente qualidade, a preços convidativos, apresentando os últimos lançamentos da moda.                  

Logomarca da Loja
                 Os clientes encontram bolsas, calçados, sandálias, óculos esportivos, bonés, confecções, presentes, joias, artigos para presentes, além de uma secção de perfumarias e produtos de beleza.
A loja Cheiro de Flor está localizada na Praça São Pedro, no Centro Comercial da Praia do Preá, ponto de encontro e diversão da juventude, ao lado da Igreja de São Pedro.
A administração está por conta da Senhora Joelma.

Karine
                     Quem frequenta a loja não perde a oportunidade de um dedo de prosa com a adolescente Karine que, nas horas de folga das atividades escolares, já apresenta seus dotes comerciais ao lado da mãe Joelma, apresentado aos clientes seus produtos na tentativa da conquista de seus clientes.
Já se foi o tempo em que as mulheres e os homens não se preocupam com a aparência pessoal. Hoje, as lojas que oferecem serviços e produtos de beleza cressem e instalam-se em todas as localidades facilitando o acesso a população que gasta tempo e dinheiro com a aparência e o bem estar social, dando preferência aos serviços, ofertados perto da residência e que ofereçam atendimento diferenciado.
Além de produtos ao gosto do cliente, um bom atendimento faz o grande diferencial.
Com o advento do turismo, a Praia do Preá prepara-se para receber o turista que nos visita e a tendência do momento é que estes visitantes cresçam, em números, com a inauguração do Aeroporto Internacional de Jericoacoara, principal porta de entrada para o turismo da região, um vez que o Município de Cruz está inserido na Rota das Emoções.


Dr. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário