quinta-feira, 5 de junho de 2014

Policia Militar localiza veículo utilizado na tentativa de assalto ao Bradesco de Baraúna. o Veículo foi abandonado no sítio Vertentes zona rural do município.


Policiais do Serviço Reservado da Policia Militar de Mossoró encontraram na manhã desta quinta feira 05 de junho de 2014, o veículo utilizado  na tentativa de assalto a agencia do Bradesco da cidade de Baraúna ocorrida na madrugada de hoje.


Durante a ação criminosa uma pessoa identificada como Luzimar Alexandre Alves Junior  de 25 anos de idade residente em Mossoró, morreu trocando tiros dentro da agencia com Policiais Militares.


O Veiculo um Honda Fit de placas  NNU 0646 havia sido tomado de assalto no último sábado na cidade de Felipe guerra onde os bandidos sequestraram a proprietária e libertaram a mesma horas depois em uma estrada carroçável nas proximidades da cidade.


O Carro foi abandonado minutos depois da ação criminosa, na comunidade de Vertentes, zona rural de Baraúnas e localizado pelos agentes. Dentro do carro foram encontrados  três bananas grandes de Dinamite, que seriam utilizadas para explodir os caixas eletrônicos, várias munições de pistola Ponto 40 e uma “Bala Clava”, que os elementos usam para não serem identificados.


Segundo o Tenente Luiz Almeida, comandante do Destacamento da Polícia Militar Militar de Barauna, o artefato encontrado se acionado teria poder suficiente para explodir um prédio inteiro.


A polícia agora procura os outros integrantes da quadrilha que se encontram foragidos e a polícia acredita que um deles esteve baleado.

O veiculo e todo material apreendido foi conduzido a sede da PM naquela cidade  e será entregue a Policia Civil local que ficará a cargo das investigações.

http://ocamera2.com.br/

Postado por: Adryanna Karlla Paiva Pereira Freitas

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

http://blogdodrlima.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário