domingo, 6 de abril de 2014

Médica que cortou pênis de noivo que fugiu do altar é presa


BELO HORIZONTE - A médica mineira Myriam Priscilla de Rezende Castro, de 34 anos, condenada a seis anos de reclusão por ter mandado dois homens cortar o pênis do ex-noivo, foi levada para a Penitenciária Feminina Estevão Pinto, em Belo Horizonte.

Ela deu entrada no complexo na madrugada desta quarta-feira, após ter sido presa em Pirassununga, no interior de São Paulo. O crime foi cometido em 2002, em Juiz de Fora, na Zona da Mata.

A mulher foi presa pela polícia mineira na manhã de ontem, quando saia de um condomínio de luxo. A motivação do crime foi o rompimento do relacionamento na véspera do casamento.

De acordo com a Polícia Civil, Wendel José de Souza rompeu o relacionamento com Myriam Priscilla de Rezende Castro, de 34 anos, três dias antes de subir ao altar. A mulher ficou revoltada e, junto com o pai, contratou dois homens para mutilar o ex-noivo.

Wendel foi rendido pelos criminosos quando estava na companhia do irmão, que desmaiou ao ver a cena de violência. Os homens usaram uma faca para cortar o pênis do rapaz e disseram que estavam cometendo o ato a mando da ex-noiva dele.

Segundo as investigações, Myriam se mudou para Barbacena após ter cometido o crime. Na cidade, continuou atuando como clínica geral até o final de 2013. 

A transferência para Pirassununga, no interior de São Paulo, ocorreu depois que a condenação de seis anos de reclusão por lesão corporal gravíssima transitou em julgado. 

Antes disso, ela conseguiu se manter em liberdade através de recursos judiciais.


Leia mais:



Se você gosta de ler histórias sobre "Cangaço" clique no link abaixo:


http://blogdomendesemendes.blogspot.com 

http://blogdodrlima.blogspot.com

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. por favor, solicito que removam todo o conteudo envolvendo meu nome, myriam priscilla de rezende castro. já paguei pelo meu crime, meu processo foi extinto e agora estou reconstruindo minha historia. tenho dois filhos pra cuidar e não estou conseguindo emprego por publicações como essa. envio em anexo pedido feito pelo meu advogado com a fundamentação juridica. grata.

    ResponderExcluir