domingo, 20 de abril de 2014

Ainda internado em coma, Schumacher é processado por acidente em novembro passado na Espanha.

Michael Schumacher é processado na Espanha. Sim, é isso mesmo (Foto: Getty Images)

Michael Schumacher teria desrespeitado as leis de trânsito enquanto dirigia em Sevilha, na Espanha, e causado danos a um motociclista.

A era dos processos legais atingiu um novo nível, neste domingo (20). Em coma desde que se acidentou quando esquiava com o filho nos Alpes Franceses em dezembro, Michael Schumacher foi processado na Espanha.

Isso mesmo, não é uma introdução para esquete cômica ou filme noir. Francisco M.A. é o nome divulgado do homem que processou o dono de sete títulos mundiais da F1 por um acidente acontecido em novembro passado, em Bormujos, na província de Sevilha. Schumacher, dirigindo um Audi A4 alugado, teria ignorado a sinalização e atingido o motociclista. 

A queda causou uma fratura no punho de Francisco, além de danos em sua roupa, relógio, moto e outros pertences, segundo apurado pela 'EFE'.

Segundo a polícia local, a causa principal do incidente foi a infração do Audi - no caso, Michael - ao não respeitar as leis de trânsito.

Schumacher segue internado no Centro Hospitalar Universitário de Grénoble. Alguns dias atrás, em sua última palavra oficial, Sabine Kehm, assessora de imprensa do ex-piloto, disse que o alemão tem "momentos de consciência" e apresenta "pequenos sinais de progresso".

Médicos negam erro em primeiro atendimento a Schumacher.

A equipe médica do Centro Hospitalar Universitário de Grénoble, onde Michael Schumacher está internado desde o dia 29 de dezembro de 2013, negou que o atendimento ao piloto após o acidente de esqui nos Alpes Franceses tenha demorado mais do que o necessário e tido uma avaliação errada.

No fim do ano passado, o heptacampeão da F1 sofreu uma queda enquanto esquiava fora de pista na estação de Méribel e bateu com a cabeça em uma pedra. Removido de helicóptero, Michael foi primeiro levado a um hospital em Moûtiers, distante cinco minutos do local da queda, antes de ser transferido para Grénoble, onde já chegou em coma.

http://www.grandepremio.com.br/f1/noticias/ainda-internado-em-coma-schumacher-e-processado-por-acidente-em-novembro-passado-na-espanha

Se você gosta de ler histórias sobre "Cangaço" clique no link abaixo:

http://blogdomendesemendes.blogspot.com 

http://blogdodrlima.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário