sexta-feira, 18 de abril de 2014

Dois valentes disputam o amor da Gigliola

Por: José Mendes Pereira
José Mendes Pereira 

Encontraram-se dentro do cabaré da Dona Creusa Cadillac. Diante daqueles dois gigantes animais humanos a proprietária estava arrependida, por ser a verdadeira dona. O Teotonho partiu para cima do Lobão, e com a faca afiadíssima, tentou esfaqueá-lo de uma só vez. O Lobão que tinha coragem de sobra, enfrentou-o com uma longa e pontiaguda faca. 

A briga foi causada porque os dois valentes homens disputavam o amor da  Gigliola Plasma; uma linda e perfeita mulher que vivia das suas apresentações nas casas de meretrizes.

 
https://pt-br.facebook.com
 
O salão do cabaré ficou todo destruído. As cadeiras e as mesas voaram pelo ar, que ao caírem sobre o chão, desmanchavam-se em pedaços. As garrafas de bebidas foram todas quebradas pelos valentes. Os fregueses da dona Creuza Cadillac estavam encurralados e sobre ordens, e até  proibidos de saírem do cabaré. E de imediato, o Lobão fechou a porta da saída e gritou: "- Ninguém sairá daqui vivo! Irão morrer todos, suas pestes!". 

A Creusa Cadilac dona do cabaré, implorava, invocando todos os santos, que os dois valentes parassem com a aquela briga. "- Calma! Calma, pelo o amor de Deus!".

http://www.vice.com/

A Gigliola Plasma escondia-se por trás de tudo que ainda restava em pé. Nenhum grito, apenas ela procurava manter a calma dos homens enciumados, dizendo-lhes: "- Calma! O meu amor será dos dois". 

Para não verem aquela terrível cena as luzes apagaram-se logo no início da briga, e somente vez por outra surgia um fraco clarão, saindo das facas quando se encontravam, movimentadas pelas mãos dos dois leões humanos.

No vilarejo a correria era assustadora. Todos os moradores queriam saber o que estava acontecendo lá dentro do cabaré. E alguns deles até já diziam: " - Lá dentro já morreram quase todos".

 
noticias.terra.com.br
 
Assim que a confusão começou dentro do cabaré a polícia foi acionada, mas ao chegar, e ao  ouvir o tinir de facas, desistiu de entrar, saindo em disparada  carreira dizendo: "- Eu, hein! Dona Creusa Cadillac que é a dona do ambiente, que se vire e dê o seu jeito!".

Um bêbado que costumeiramente frequentava aquele cabaré apenas para ingerir bebidas, assim que viu o quebra-quebra no salão, e querendo ser corajoso disse: "-Mas para que tanta ignorância, moços!".

 
www.youtube.com
 
E ao ouvir esta frase dita pelo o pobre bêbado, o Lobão aplicou-lhe um pescoção, fazendo-o cair desacordado.

O mais interessante foi que quando a luz retornou, a Gigliola Plasma aproximou-se dos enciumados e aconselhou-os, dizendo que parassem, pois tinha novidades para eles, e com certeza iriam gostar. Acalmados, a Gigliola Plasma deu início a uma espécie de striptease:

Clipart - mulheres, Dançar, striptease. Fotosearch - Busca de Ilustrações, Clip Art, Desenhos, Ilustrações vetoriais e video clip de animação EPS.
 
Logo deu às costas para os dois valentes e pôs-se a despir-se. Primeiro a blusinha, depois a saia, e em seguida, tirou a calcinha. E assim que ficou totalmente nua, tirou a peruca, virou-se e ficou frente a frente com eles. 

E foi nesse momento que os dois valentes desistiram de continuar a briga. Assustados, fizeram carreira em gritos dizendo: "- Deus me livre! Nossa! Meu Deus do céu, me acuda!".

Só aí foi que os valentes perceberam que estavam brigando pelo o amor de um travesti.

Minhas Simples Histórias 

Se você não gostou da minha historinha não diga a ninguém, deixe-me pegar outro.  

Fonte:
http://minhasimpleshistorias.blogspot.com   

Se você gosta de ler histórias sobre "Cangaço" clique no link abaixo: 

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

http://blogdodrlima.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário