quarta-feira, 24 de agosto de 2011

É HOJE, AMIGO, O GRANDE ENCONTRO!

ÀS 7;00 HORAS DA NOITE

 CONVITE!

By Rostand Medeiros
O historiógrafo Rostand Medeiros convida os amigos estudiosos do cangaço, coronelismo, misticismo e outros assuntos, para participarem do grande encontro, quarta-feira, no dia 24 de agosto de 2011, às 19;00 horas, no centro da Praça de Alimentação do Midway Mall,  para criarem grupo de estudos dedicado aos assuntos citados.
Todos que se interessarem pelos temas são convidados e benvindos.
Lá estarão, dentre outros:
Múcio Procópio,
 Rostand Medeiros
 
Honório Medeiros,
Epitácio Andrade,
Dr. Ivanildo Alves da Silveira,
Manoel Severo, Aderbal Nogueira, Paulo Gastão e Antonio Vilela
Manoel Severo,
Neto e Eliza
Neto Silva, do "Blog do Neto",
Ângelo Dantas...
A ideia é a criação de um calendário de reuniões, pauta de temas, locais de encontro e ampliação do movimento.

Qualquer dúvida por intermédio dos e-mails:
Posso garantir que estarei lá...

O novo grupo de estudos se sentirá honrado com a sua presença.

Rostand Medeiros é:

Pesquisador na área de História, com artigos publicados nos jornais Tribuna do Norte, Novo Jornal e na revista cultural Preá. Autor do livro "João Rufino-Um Visionário de Fé" (2011), sobre a biografia do criador do Grupo Santa Clara/3Corações, a maior empresa de torrefação de café do Brasil. Coautor do livro Os Cavaleiros dos Céus - A Saga do Voo de Ferrarin e Del Prete (2009), apoiado pela Embaixada da Itália no Brasil, Força Aérea Brasileira e Universidade Potiguar. Consultor do SEBRAE no projeto “Território Sertão do Apodi – Nas Pegadas de Lampião”. Membro do IGRN (Instituto de Genealogia do RN) e SBEC (Sociedade Brasileira de Estudos do Cangaço). Técnico em Turismo, atua há mais de 15 anos na área. Fundador da SEPARN – Sociedade para Pesquisa e Desenvolvimento Ambiental do Rio Grande do Norte, entidade que atuou em parceria com o IBAMA – Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis na preservação do patrimônio espeleológico do RN.


Contatos:
rostandmedeiros@gmail.com /
 (84) 9904 3153 / (84) 3231 0222.


"Blog do Mendes e Mendes"

Você que mora em Natal ou em cidades adjacentes, e já estuda estes temas, e não está ligado a nenhuma sociedade ou grupo de estudiosos, vá ao encontro deste grupo, hoje, pois ele ficará honrado com a sua presença. Esta é a sua vez de ingressar num grupo de estudos sobre os assuntos citados a cima.



José Mendes Pereira


Nenhum comentário:

Postar um comentário