domingo, 21 de maio de 2017

ACIDENTE COM MORTE NA CE – 082 – CRUZ/CE




O Motoqueiro, que foi identificado pelo nome de Alisson Monteiros dos Santos, conforme RG do motoqueiro, chocou-se com uma caminhonete e não resistiu aos ferimentos, perdeu muito sangue e faleceu no local. Com o impacto a caminhonete estourou um pneu e a moto derrapou na pista ficando a longa distância do local da batida.
Alisson morava em Jijoca de Jericoacoara, trabalhava em Jericoacoara e fazia uso da CE – 082 para seu trajeto diário. Era descendente da família dos Teó da Comunidade Rural de Paraguai, Município de Cruz, conforme conseguimos identificá-lo.
O seu corpo foi levado pelo IML para a análise de praxe e ser liberado para o seu sepultamento.
A CE-082, tem uma extensão de 12 Km, ligando as Localidades de Lagoa dos Monteiro, entroncamento com a CE – 085, que passa pelos municípios de Cruz e Jijoca de Jericoacoara, a 270Km de Fortaleza e terminando na Praia do Preá.
Esta estrada ainda está em construção, tem muitas curvas perigosas, não tem acostamento, construções rurais como cercas, árvores e casas ficam situadas no pé do aterro, tornando a visibilidade limitada para os motoristas. A sinalização vertical e de solo já foi colocada, mas, pouco tem contribuído para a redução dos acidentes de trânsitos, pois, desde o início de sua construção, até o presente, já foram registrados cinco acidentes com mortes e dezenas de outros acidentes com danos materiais e pessoas que sofreram ferimentos graves.