terça-feira, 20 de dezembro de 2016

RENIÃO DO NÚCLEO DIRIGENTE DO TERRITÓRIO LITORAL NORTE/CE



      
Nesta terça-feira, 20 de dezembro de 2016, fizemos a última reunião do ano com os Membros do Núcleo Dirigente do Território Litoral Norte/CE para discursão da Política de Estratégia Territorial e avaliar as ações desenvolvidas em 2016.

Membros do Núcleo Dirigente do Território
 Participaram da reunião: José Gersom de Bela Cruz; Antonio dos Santos da FAC/Cruz; Rita Janaína de Bela Cruz; Auricélio de Granja; Roberto Chaves de Granja; José Ferreira de Camocim e Joaquim ex-assessor do Território.
Após ampla discussão, entre os membros do colegiado, ficou acertado uma reunião com os Prefeitos eleitos do Território e uma reunião agendada para o dia 25 de janeiro de 2017, quando será realizada a Plenária de Validação do Plano de Desenvolvimento Rural Sustentável – PTDS.
O Membro do CBH-Acaraú Dr. Lima apresentou aos membros do Colegiado Territorial a agenda de reuniões do CBH-Acaraú e solicitou aos presentes para que fosse considerada esta agenda para evitar coincidência de reuniões, haja vista, que há representação do Comitê e do Colegiado Territorial feita pela mesma pessoa. Sugeriu ainda que houvesse uma integração entre estas instituições para o fortalecimento de ambas.

Dr. Lima
Cruz/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário