sexta-feira, 1 de junho de 2012


JOVEM UNIVERSITÁRIA SUICIDA-SE EM MOSSORÓ

Por José Mendes Pereira
 
 
Anathália Cristina Queiroga 


Anathália Cristina Queiroga, 22 anos, natural de Pau dos Feros/RN, estudante de Direito tinha tudo para ser feliz. Iria receber o seu diploma de Direito no final do ano. Tinha um único irmão, o Jefferson Queiroga, de 27 anos, Engenheiro, formado recentemente em Natal, pela  Universidade Federal do Rio Grande do Norte, além de uma família que a amava muito.

Na sexta-feira, 25 de Maio de 2012, à tarde, Anathália Cristina Queiroga fez bolo, foi até ao supermercado, comprou refrigerantes, ornamentou a casa, dizendo a sua mãe Edilza, que iria lhe fazer uma surpresa. Cuidou de se arrumar para ficar mais linda ainda; fez unhas, cuidou dos longos cabelos, e elegantemente se vestiu. Agora, sim Anathália se já era bela, mais bela ficou.
Na realidade, Anathália estava com planos que ninguém soube explicar o porquê.

Mais ou menos às 20;15, da sexta-feira,25, Anathália Cristina ligou para o namorado, dizendo-lhe que naquele momento iria se despedir do mundo, pois não queria mais viver.

O namorado apavorou-se, pedindo-lhe que não fizesse aquilo, o esperasse, pois estava chegando em casa e muito  a amava, não o deixasse sozinho, e que muito precisava da sua companhia.

Mas, Anathália Cristina estava decidida. O mundo que talvez para ela não representasse mais nada, tinha chegado ao fim.

Como o namorado encontrava-se um pouco distante da residência, sabia que era muito difícil encontrá-la ainda com vida. Ligou para Edilza, mãe da Anathália, que também se encontrava distante de casa, para que apressasse os passos, pois Anathália Cristina Queiroga, pelo que ele havia ouvido dela, através da ligação, tinha planejado um suicídio.

Quando o namorado e a mãe Edilza chegaram a casa, ao mesmo tempo, arrombaram a porta da cozinha, viram a linda Anathália dependurada por uns fracos punhos de rede.

Anathália tinha um namorado que muito a amava, e além do mais, carinhoso e cuidadoso com os seus pais, amigo de todos que lhe rodeavam.
Anathália deixou saudades, amigos e comoveu aqueles que com ela aprenderam a amar e a querer bem. Tinha todo o zelo de sua família que a adorava muito.
Sorriso franco, beleza encantadora, jovem universitária, futuro brilhante, já não está mais conosco.
Partiu para a eternidade sem entender o verdadeiro sentido da vida.
Dê-lhe, Senhor, as bem aventuranças da eternidade.


Dr. Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário