sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

CHICO ANYSIO RESPIRA COM AJUDA DE APARELHOS

Humorista Chico Anysio - Maranguape-CE


O humorista Chico Anysio, de 80 anos, continua internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Samaritano, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. A dosagem do medicamento que está controlando a pressão arterial foi aumentada.
Segundo a unidade, o quadro de febre, diagnosticado ontem, quinta feira, 26, ainda está sendo investigado. Chico Anysio continua fazendo diálise todos os dias, está sedado e respira com ajuda de aparelhos. O estado de saúde dele é grave e inspira cuidados.
O ator está internado desde 22 de dezembro, quando foi diagnosticado com pneumonia. Não há previsão de alta.

O dr. Luiz Alfredo Lamy informa que ainda não há previsão para redução dos medicamentos e nem de alta.

Ontem, Malga Di Paula disse: “o Chico continua lutando... Uma amiga, que esteve conosco no hospital ontem, me disse algo perfeito ‘Chico esta matando um touro por dia’”.
Chico Anysio foi internado no dia 30 de novembro após sentir ardência ao urinar e apresentar febre alta. Os doutores constataram uma infecção urinária, ocasionada por fungos.

Após ser tratado com antibióticos via venosa, Chico Anysio recebeu alta no dia 21 de dezembro e havia comemorado no microblog: "Olá, amigos! Voltei pra casa hoje depois de mais uma temporada no hospital. Estou feliz porque vou passar o Natal em casa e ansioso para voltar a trabalhar".

Porém, no dia seguinte, ele voltou a ser internado, desta vez com hemorragia digestiva e pneumonia.

Postado por:  Dr. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário