sábado, 30 de novembro de 2013

KHRYSTAL CONTINUA EM DISPUTA NA REDE GLOBO

Khrystal conquista público e permanece na disputa de concurso da Rede Globo

Khrystal voltará ao palco "The Voice" em 12 de dezembroKhrystal voltará ao palco "The Voice" em 12 de dezembro
Interpretando a canção "A Carne", composição de Elza Soares, sucesso na voz de Seu Jorge, a potiguar Khrystal garantiu, na noite da última quinta-feira, 28, sua permanência no reality musical "The Voice Brasil", exibido pela Rede Globo de Televisão. Mais do que isso: a participante foi ovacionada durante a apresentação marcante e fez com que os quatro técnicos do programa (Daniel, Cláudia Leitte, Carlinhos Brown e Lulu Santos) assistissem à sua performance de pé.
Khrystal foi escolhida por Cláudia Leitte para disputar uma das vagas do time da cantora para a próxima fase do programa junto com os candidatos Guto Santana e Mayllsson. Após as três apresentações, através de votação popular, Khrystal e Guto permaneceram na competição, cabendo a técnica Cláudia Leitte decidir quem continuaria no programa. "Você é uma mulher de fibra, representa o Brasil, a mulher nordestina. Você sabe o que quer, o que tem a oferecer, estou contigo", decidiu a jurada. 
Antes da apresentação, Khrystal demonstrou garra e confiança, afirmando que iria para o palco "com a peixeira na mão para resolver a parada". E resolveu, cantando versos como "A carne mais barata do mercado é a carne negra, que vai de graça pro presídio e para debaixo de plástico, que vai de graça pro subemprego e pros hospitais psiquiátricos".
Nas redes sociais, o desempenho da potiguar surpreendeu e angariou elogios de personalidades como a escritora de novelas Glória Perez, que escreveu em seu Twitter: "Khrystal foi a melhor noite". O nome da cantora, inclusive, chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do microblog. Algumas pessoas compararam o talento de Khrystal ao da vencedora da primeira edição do "The Voice", Ellen Oléria.
A próxima participação de Khrystal no reality está programada para 12 de dezembro, quando tem início a fase de Shows Ao Vivo. Essa não é a primeira vez que a potiguar exibe seu talento em rede nacional. Ela foi uma das atrações do programa especial de São João da Rede Globo, em junho de 2010, a chamado da própria emissora. Na primeira vez, em especial no programa Som Brasil, veiculado em 2008, indicada do cantor Renato Braz.

SOBRE A ARTISTA
Khrystal nasceu em Natal e aprendeu em casa a gostar de música. Aos 17 anos já cantava em bares da "Cidade do Sol". Em 2004, começou uma pesquisa para um possível trabalho que resultou em show chamado "O coco do Brasil". Desse show foram extraídas as seis faixas do seu primeiro trabalho demo, "Meia Dúzia ou Seis", de 2005, que virou show/laboratório para um possível disco de carreira.
Em 2007, Khrystal lançou seu primeiro CD chamado "Coisa de Preto" (o segundo disco, intitulado 'Dois Tempos' foi lançado em 2012), percorrendo em sua primeira turnê mais de cem cidades brasileiras incluindo Rio de Janeiro e São Paulo, e ainda recebendo prêmios e participando de programas de TV como "Viola, minha viola", com Inezita Barroso na TV Cultura, e "MPBambas", com Tárik de Souza. Em 2008, fez minitemporada de quatro shows na Europa.

Fonte: O Mossoroense
Postado por Dr. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário