quinta-feira, 2 de maio de 2013

PT DE CRUZ/CE COMEMORA O DIA DO TRABALHADOR

 
Cruz. Nesta quarta-feira, 1º de maio, o Partido dos Trabalhadores do Município de Cruz reuniu seus filiados no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais para comemorar, em grande estilo, o dia do trabalhador.
clip_image002
Ver. Abimael, Pref. Adauto e Prof. Chagas Vasconcelos

Participaram da reunião o Prefeito Aldair Jose (Adauto), os Vereadores Neném Neves e Abimael, os Secretários Municipais José Frutuoso, Clairton Jose, Edinho e Ricardo, o Presidente do Sindicato dos Servidores do Município Henrique Conceição, Ex-Presidente do PT Comerciante e Professor José Almir Feijó, o Vice-Prefeito Pastor Rogerio Mendes, a suplente de vereadora Yara Moura, Presidente do Sindicato Rural Valmar, o Presidente do SINTRAF José Ventura, o Presidente atual do PT professor Chagas Vasconcelos e o Presidente da Federação das Associações Comunitárias do Município de Cruz Antônio dos Santos. Lideranças politicas e filiados.
clip_image004
Dr. Lima, Zé Ventura e Raimundo Cecilia
A reunião teve como objetivos comemorar o Dia do Trabalhador, fazer uma avaliação dos atos da administração do Prefeito do PT e tratar das eleições do Diretório Municipal, Estadual e Nacional a serem realizadas em novembro.
clip_image006
Sec. de Gabinete José Clairton

Na oportunidade, os Vereadores e Secretários fizeram uma analise da situação financeira e administrativa da Prefeitura, quando citaram as atividades que estão sendo desenvolvidas e as dificuldades enfrentadas devido a uma “herança maldita” que foi deixada pela administração passada que vem comprometendo a situação financeira do município. São principalmente dividas milionárias e multas de épocas passadas que vinham sendo proteladas, mas que agora vieram à tona.
clip_image008
Prof. Almir Feijó, Ex-Presidente do PT

Comentou-se bastante sobre a necessidade de uma maior divulgação dos atos administrativos para conhecimento da população com o fim de evitar comentários infundados causando uma imagem distorcida da administração.
clip_image010
Presid. do PT Chagas, Vice-Pref. Rogerio e Frutuoso da PREVCRUZ

Adauto apresentou alguns projetos que foram encaminhados para as instancias superiores visando o desenvolvimento do município em todos os setores da economia municipal. 

Dr. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário