quinta-feira, 2 de maio de 2013

CONTINUA NA CARCERAGEM DA POLICIA FEDERAL EM FORTALEZA O EX--PREFEITO DE JIJOCA

clip_image002
Ex-Prefeito de Jijoca Araujo Marques

Cruz. Continua preso na Policia Federal em Fortaleza, o Ex-Prefeito de Jijoca de Jericoacoara Araújo Marques, que administru Jijoca de 2008 a 2012, e mais outros integrantes de uma quadrilha que foi presa em Jijoca, dia 25, desarticulada em uma operação conjunta do Ministério Público do Estado do Ceará, através da Promotoria de Justiça de Jijoca de Jericoacoara e da Procuradoria dos Crimes contra Administração Pública (Procap), a Polícia Federal e a Controladoria Geral da União. A quadrilha é acusada de crimes de desvio de dinheiro publico, formação de quadrilha e fraldes em licitações. De acordo com as informações, as fraudes somam um montante de R$ 33.000.000,00, quantia suficiente para resolver a maioria dos problemas sociais do município. Enquanto os problemas se acumulavam na administração publica, os administradores prosperavam demonstrando seu valioso patrimônio de origem duvidosa.
As investigações tiveram inicio no ano passado, a partir de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Câmara dos Vereadores de Jijoca de Jericoacoara. 
Nas conversas de rua, a população enomera uma relação enorme de bens e imoveis adquiridos pelo ex-prefeito em varias cidades do País, inclusive, Rio de Janeiro. São predios, posto de abastecimento, pousada, carros de luxo, propriedades e apartementos. Se é verdade não sabemos, mas está na boca do povo.

Dr. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário