segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Quico nega ter sido barrado por Florinda no enterro de Chaves

Por Daniele Starck


O comovente velório de Roberto Bolaños, intérprete do personagem Chaves, foi marcado pelo rumor de que Florinda Meza, esposa do falecido ator, teria tentado barrar a presença de Carlos Villagrán, que fazia o papel de Quico.

 
A informação foi publicada pelo jornal La Opinión, que afirmava que a viúva gostaria de "evitar encontros ou polêmicas desnecessárias" com "o homem que durante décadas desqualificou o falecido".

Apesar disso, foi o próprio Carlos Villagrán que negou a informação, em um comunicado publicado em sua página no Facebook. O eterno Quico afirmou que "definitivamente, isso não é verdade". A publicação veio acompanhada de duas imagens de Carlos cumprimentando Florinda.

Carlos Villagrán, o Quico, e Florinda Meza se abraçam no velório de Carlos Bolaños.

Ele disse aos fãs que o momento foi "emotivo e triste", mas que se sentiu satisfeito em ter tomado a decisão de comparecer ao velório, para se despedir "com uma oração, já que um aperto de mãos ficou pendente, para outra ocasião". Villagrán finaliza a mensagem dizendo que Chespirito uniu a todos como um grande grupo de companheiros e amigos: "E nossa única intenção foi levar risadas e alegria a muitas casas".

A briga entre Bolaños e Villagrán começou ainda na década de 1970, quando o intérprete de Quico foi o primeiro a deixar o seriado. Ele processou Chespirito à época, alegando ser o criador do personagem, mas perdeu a ação. Outra rusga entre os dois atores teria surgido por conta de Florinda Meza, que teve um relacionamento com Villagrán antes de se casar com Bolaños.

FONTE(S)
La Opinión
G1
IMAGENS
Facebook/carlosvillagrankiko 

http://www.emresumo.com.br/2014/12/01/quico-nega-ter-sido-barrado-florinda-enterro-chaves_58196.html?utm_source=HomePortal&utm_medium=baixaki 

Se você gosta de ler histórias sobre "Cangaço" clique no link abaixo:

http://blogdomendesemendes.blogspot.com 

http://blogdodrlima.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário