quarta-feira, 12 de junho de 2013

DERRAME DE DINHEIRO FALSO EM CRUZ-CE

 
clip_image001
Vista aérea do centro de Cruz - CE

Cruz. Segunda feira, 10, foi registrado um derrame de dinheiro falso no comércio de Cruz, Litoral Oeste do Estado, a 260 Km de Fortaleza. Vários comerciantes foram vítimas.
Por volta de 8 hs, de segunda feira, um garoto aparentando dez anos, realizou algumas compras em uma loja de material esportivo e pagou com uma cédula de R$ 50,00. Quando a dona da loja foi fazer o depósito bancário foi constatado que se tratava de uma cédula falsa.
Outra vítima foi a dona de um restaurante quando um grupo de umas quatro pessoas pagaram as refeições com uma cédula de R$ 50,00 falsa.
A polícia foi avisada, apreendeu as cédulas e está à procura dos criminosos.
Há suspeita de que o menor seja da vizinha cidade de Acaraú, que fica a 7 Km de Cruz.
Há cerca de dois anos, Cruz já havia sido vítima de outro elemento que realizou várias compras no comercio e pagou com cédula falsa. Em alguns casos, chegou a deixar a mercadoria comprada no balcão e retirou-se após receber o troco em cédula legal.
Os comerciantes foram alertados para que tomassem maiores cuidados na hora de fazer transações comercias em espécies, e verificar com bastante atenção, sobre as cédulas recebidas e não realizarem troca de cédulas, fato muito comum no comercio local. 


Dr. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário