quinta-feira, 12 de abril de 2012

O Município de Campo Grande/RN Receberá o Premio Palma de Ouro

Secetário Raniere Moreno da Silva




Campo Grande/RN

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO RECEBERÁ PRÊMIO NACIONAL PALMA DE OURO

Mais um município potiguar ganha projeção nacional por eficiência na educação. Desta feita foi Campo Grande, onde o titular da pasta, Raniere Moreno da Silva, comemora com todos os profissionais da área o fato de a Secretaria Municipal de Educação estar incluída no ranking das 100 melhores do país. Essas secretarias serão contempladas este ano com o Prêmio Palma de Ouro, que é a maior premiação nacional na categoria.
Mais de 5.600 municípios foram avaliados na pesquisa que observou critérios como implantações pedagógicas, obras municipais na área do saber, aplicação dos recursos 25% da verba pública para a educação, análise da gestão democrática do ensino público, gerenciamento dos serviços educacionais, definição da política municipal de educação e projeção da cidade nos meios de comunicação no âmbito educacional. Em reconhecimento às boas práticas no âmbito da educação municipal de Campo Grande, o Secretário Raniere Moreno receberá o Prêmio Palma de Ouro, que será entregue em maio, na cidade de Florianópolis (SC).
Bandeira de Campo Grande - RN
 Ao ser informado do prêmio, o Secretário Raniere Moreno disse ser um orgulho para todos que fazem a Secretaria Municipal de Educação e a administração verem o trabalho realizado em prol de uma educação com qualidade ser reconhecido pela valorização dos profissionais.
O Secretário Raniere Moreno destacou todo o empenho e dedicação do Prefeito Francisco das Chagas Eufrásio Vieira de Melo, (PMDB), que tem dado condições necessárias para o pleno desenvolvimento das ações em favor da educação do município, elevando a educação de Campo Grande em nível nacional.
 Agora, o Secretário se prepara para ir receber o Prêmio Palma de Ouro, que será entregue durante o Encontro Nacional de Secretários Municipais de Educação, promovido pelo Educa Brasil 2012, de 3 a 6 de maio do corrente ano. A solenidade será no Costão do Santinho Resort, Goll e Spa, na cidade de Florianópolis, capital de Santa Catarina.
No dia 05 de abril de 2012, Campo Grande completou 154 anos de fundação.

Fonte: O Mossoroense, 12/04/2012.
Postado por Dr. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário