sábado, 30 de junho de 2018

DOUTORA ROSÂNGELA TEIXEIRA - JUCÁS/CE

A imagem pode conter: Rosangela Teixeira, sorrindo, em pé e óculos de sol
                  
                                               ROSÂNGELA MARIA LUCAS TEIXEIRA

Natural de Jucás – CE, Gerente do Escritório da EMATERCE de Cariús, Tecnóloga em Irrigação e Drenagem e Pós-graduada em Educação Ambiental e Ciências Ambiental. Membro Titular do Subcomitê de Bacia Hidrográfica do Alto Jaguaribe.
Casada, bonita e elegante, muito dedicada e comunicativa, de fina educação, com alto poder de liderança democrática, sorriso cativante e goza de um vasto ciclo de amizades, destacando-se lideranças e intelectuais, fazendo parte de uma família linda e maravilhosa, respeitada e admirada por todos de seu convívio familiar.
Doutora Rosângela esteve participando da II Conferência da Caatinga, com o tema “Desenvolvimento Humano e Sustentabilidade” com a missão de trazer à luz questões de interesse dos governos e sociedade civil organizada em torno do Bioma Caatinga, com ênfase na crise hídrica, sustentabilidade e desertificação.
O evento aconteceu, em Fortaleza, na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, durante os dias 19, 20 e 21 de junho de 2018, com a finalidade de identificar os objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU. 
Rosângela participou ativamente dos questionamentos e das experiências exitosas que foram apresentadas na Conferência, fazendo jus a sua participação como representante das instituições de sua região, orgulho deste seu povo.
A Federação das Associações Comunitárias do Município de Cruz também participou da II Conferência da Caatinga, como membro titular do Comitê de Bacia Hidrográfica da Acaraú-COGERH-Sobral, a qual mandou, como representante, o Engenheiro Agrônomo Antonio dos Santos de Oliveira Lima (Dr. Lima), do Município de Cruz, Litoral Norte do Ceará.

Dr. Lima

Radialista/CBH-Acaraú

Nenhum comentário:

Postar um comentário