sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

CAPACITAÇÃO DOS MEMBROS DO COMITE DE BACIA EM MERUOCA - CE



Membros do CBH-Acaraú
 Cruz. Dias 20 e 21 de fevereiro, os Membros do Comitê de Bacia Hidrográfica do Acaraú estiveram reunidos na Serra da Meruoca - Chalé Encontro das Brisas - um lugar de clima agradável e aconchegante, onde as belezas naturais com seus montes verdes cobertos de névoa fazem o encontro entre céu e serra convidando para um momento de paz.
Foi uma capacitação sobre outorga e cadastro de usuários de água e contou com a participação de lideranças e representantes dos segmentos da Sociedade Civil, Poder Público e Usuários de Água.
O curso foi ministrado pelas especialistas Claire Anne da COGERH de Fortaleza, que abordou a obrigatoriedade da Outorga e sua problemática e Patrícia da COGERH de Sobral que tratou do cadastro dos usuários de água do Vale do Acaraú.
Cursistas
 Foi uma capacitação oportuna e proveitosa e contou com a participação de todos contribuindo com propostas e questionamentos proporcionando a todos uma oportunidade de obter maiores conhecimentos sobre as atribuições do Comitê de Bacia, bem como a realidade sobre a funcionalidade do conjunto: usuários e potencialidades dentro da Bacia do Acaraú.
Patrícia - COGERH - Sobral
Ao final do curso, os participantes fizeram suas considerações e destacaram a relevância desta capacitação, além de um momento de aproximar os membros do comitê fortalecendo das amizades, muito importante para um bom diálogo.
Claire Anne - Em pé
 Satisfeitos com o bom desempenho do curso, todos reconheceram o brilhante trabalho das ministradoras do curso Claire Anne e Adriana e o apoio das coordenadoras do evento Kamylle, Dayane e o administrador da GOGERH – Sobral, Bartolomeu e contou com a presença de cerca de 30 participantes.
 Os encaminhamentos, que foram feitos, serão incluídos na pauta da próxima Reunião do Comitê de Bacia Hidrográfica do Acaraú.


Dr. Lima
Radialista
Membro do CBH-Acaraú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário