terça-feira, 13 de junho de 2017

CURSO DE ELABORAÇÃO DE PROJETOS EM JIJOCA DE JERICOACOARA/CE



Cursistas
 Cruz. A segunda fase do Curso de Elaboração de Projetos Sociais para Captação de Recursos foi realizada em Jijoca de Jericoacoara, com duração de três dias de muito estudo e debates calorosos com a participação de uma turma muito animada.



Professores Benedito e José Osma
O curso, que foi oferecido pela UVA/CNPq/NEDET, começou no mês de abril com a primeira fase realizada na FETRAECE Regional de Sobral, com o objetivo de capacitar pessoas envolvidas com a Sociedade Civil Organizada e representantes do poder público que fazem parte dos Territórios do Litoral Norte, Sertão de Sobral, Sertão da Ibiapaba e Vale do Curú que reúnem 52 municípios do Litoral ao Sertão.
O curso foi ministrado pelo Professor Benedito Lourenço sob a coordenação do Professor José Osmar Fonteles. As aulas aconteceram na Câmara Municipal e na Pousada Jincoara, em Jijoca de Jericoacoara, onde os cursistas foram hospedados. Um lugar aconchegante e agradável aos olhos dos visitantes, com direito a WiFi grátis, possibilitando que os cursistas pudessem estar em contato permanente com seus familiares e fazerem suas pesquisas.