domingo, 6 de julho de 2014

Seu Tibúrcio Soares da Silva

Por Leonardo S. Oliveira

Olá, amigo José Mendes,

Fico contente, pela boa exposição que tem feito do meu avô, no entanto, permita-me discordar quanto a cor dele, que na verdade não era morena, era branca, e quando era exposto ao sol, ficava meu avermelhado, inclusive já estive ajudando ao mesmo no armazém da Felipe Camarão, hoje Loja do Papai, na mesma época em que Dorian, Pirréu e tio Augusto, um senhor de idade, que era irmão dele. 


Ofertante Móveis - http://www.azougue.com/index.php/mossoro-meu-xodo/category/75-26-02-2013

Nessa época funcionava o Foto Flex, vizinho, também tinha a sinuca de Mundoca, depois era, como ainda é, a loja de Edmilson Rodrigues de Paula, a Ofertante Móveis, e lá na outra  esquina era a loja Queiroz Oliveira. 

Tibúrcio Soares da Silva

Tenho muitas boas lembranças daquela época. Quando voltávamos para casa, eu e meu avô Tibúrcio, íamos pela  calçada dos prédios de Alfredo Fernandes, onde hoje é o Shoping Boulevard Central, e a casa dos meus avós era por traz do Caiçara.

Quanto a Dorian, meu primo, já faz um certo tempo que não o vejo, mas entendo que você foi, e ainda o é, um grande amigo dele, e com certeza será um privilégio revê-lo.

Um abraço.

Leonardo Oliveira.

http://jmpminhasimpleshistorias.blogspot.com.br/2014/07/seu-tiburcio-soares-da-silva.html
http://blogdodrlima.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário