domingo, 1 de setembro de 2013

FOTOGRAFIA PREMIADA NO CONCURSO DO SENAD



O fotógrafo Mossoroense Fred Veras teve uma foto Premiada no Concurso de Fotografias do SENAD (Secretaria Nacional de Combate às Drogas). 

A foto foi feita na Feira do Livro de Mossoró em 2012, e o fotógrafo Fred Veras está à procura destas duas crianças que aparecem na foto, para comunicá-las acerca do concurso, como também dividir o prêmio.

Parabéns ao fotógrafo pela Premiação Nacional. Quem conhecer essas crianças, favor entrar em Contato pelo telefone: 84 8854 6144

Adendo: 
José Mendes Pereira

As duas crianças que aparecem nesta foto já foram identificadas. A criança que está em pé é o Paulo Ricardo que morava no conjunto Walfredo Gurgel, mas atualmente está residindo em Parnamirim.

A outra que está sentada na cadeira de rodas é o João Victor, e reside em Mossoró, à Rua Raimundo Firmino de Oliveira, 133, no bairro Costa e Silva, e é neto do administrador deste blog.

Os pais destas crianças já entraram em contato com o fotógrafo Fred Veras, que foi premiado com um valor em dinheiro, e as crianças irão receber uma quantia doada por ele, o qual mostrou que dinheiro não é o tudo, não querendo só para si.

Parabém ao fotógrafo Fred Veras pela sua iniciativa de colaborar com as crianças citadas


http://blogdomendesemendes.blogspot.com
 Postado por Dr. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário