terça-feira, 24 de julho de 2012

Menina de 12 anos desaparecida em Tibau

E-mailImprimirPDF
cinthia_liviaA estudante Cinthia Lívia de Araújo, 12, residente na cidade de Tibau, está desaparecida desde a noite do último sábado. As buscas pela menina estão intensas, tanto através da polícia do município quanto pelos familiares nas redes sociais. No entanto, apesar de todos os esforços, até o fechamento desta edição ainda não havia pistas sobre o paradeiro da criança.
Roneide Pinheiro, pai de Cinthia Lívia, conta que a menina saiu por volta das 19h de sábado para comprar um chiclete em um mercado próximo de casa e não mais voltou. "Ela pediu um dinheiro para a mãe e foi até o mercado. A dona do mercadinho disse que vendeu o chiclete para ela, mas na volta para casa ela desapareceu", relata.
A polícia está realizando buscas nas proximidades. Na tarde de ontem, a Delegacia de Polícia recebeu dois alarmes falsos sobre o paradeiro da criança. "Recebemos uma ligação dizendo que a menina estava na comunidade de Pau Branco. Fomos lá e a menina que estava lá não era Cinthia Lívia. Depois recebemos outra ligação dizendo que encontraram a garota na divisa do Rio Grande do Norte com o Ceará e mais uma vez a denúncia não procedia", relata o tenente Jota Pereira, comandante do policiamento da cidade.
O tenente Jota Pereira diz que nenhuma pista concreta surgiu até o momento. Ele destaca que não há nenhuma hipótese sobre a causa do desaparecimento da menina. "Há muitas informações desencontradas. E não há como dizer o que de fato aconteceu. Estamos fazendo o possível para localizar a criança. Apesar dos alarmes falsos, estamos averiguando todas as informações que chegam à delegacia", relata.
A família disponibilizou os números 8857-1159, 9471-3100 e 9193-3309 para que sejam dadas informações que levem ao paradeiro da menina. Eles relatam que Cinthia Lívia estava de saia preta, blusinha de alça da Minnie e uma sandália havaiana da moranguinho no momento em que desapareceu e pede para quem souber de alguma notícia entrar em contato pelos referidos telefones.
 Fonte: O Mossoroense
Postado por: Dr. Lima
Colaboração do www.blogdodrlima.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário