Por José Mendes Pereira
Muitas
vezes a gente é bem recebido nas lojas comerciais, mas nem todas usam a
seriedade com o cliente.
Acompanhando
um amigo que fazia compras em uma das lojas de Mossoró, vi o quanto o freguês é
explorado por lojas que não têm o mínimo respeito com o cliente.
Enquanto
meu amigo fazia suas compras, observei um diálogo interessante, quando um
senhor de idade escolhia calças e camisas para comprá-las.
Antes
de confirmar o preço, de repente apareceu um senhor (não sei se era vendedor ou
gerente da mesma), dizendo para vendedora:
-
Fulana, use o código “BPL” que é melhor para o seu cliente.
- É verdade! Eu nem me lembrava do código que protege os nossos clientes. Disse ela sorrindo.
- É verdade! Eu nem me lembrava do código que protege os nossos clientes. Disse ela sorrindo.
Em
seguida ele rabiscou uma folha com este código. E neste momento chegou um
senhor o chamando. Ele saiu às pressas, deixando sobre o balcão o papel
rascunhado, talvez por esquecimento.
Sem
o mínimo interesse de ver o que ele havia escrito, aproximei-me do balcão. E lá,
no papel estava escrito “BPL” – "Bote Pra Lascar”.
Lógico
que as peças vendidas com valores além do normal não serão para o vendedor, mas
ele terá aumento de comissão.
Minhas Simples Histórias
Se você não gostou da minha historinha não diga a ninguém, deixe-me
pegar outro.
Fonte:
http://cantocertodocangaco.blogspot.com
Se você gosta de ler histórias sobre
"Cangaço" clique no link abaixo:
http://blogdomendesemendes.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário