Cumpro o dever de esclarecer a população do Preá, usuária de água do Sistema Comunitário que a “Diretoria da Associação Comunitária do Preá” está convocando os usuários de água para fazer um cadastro de atualização de endereço, alegando que os “endereços estão inválidos”.
Esclarecemos que Daniel José Silva Sousa, identifica-se como sendo Presidente da Associação Comunitária do Preá, embora nunca tenha sido eleito para este cargo, usando de falsidade ideológica, Crime previsto no Art. 299 do Código Penal, portando uma ata falsa que foi lavrada e registrada em cartório, embora, para fazer uma eleição precisa cumprir, rigorosamente, o que determina o Estatuto Social.
Para fazer um cadastro de atualização de endereço é, rigorosamente, necessário que tenha uma diretoria legalmente constituída, com poderes legais, e que os usuários tenham endereço residencial legalmente definido e com nome de rua e número do imóvel devidamente qualificado, o que não existe na Comunidade do Preá, tratando-se de mais um golpe contra os morados na tentativa de cobrar contas de água indevidas.
A população exige prestação de contas para esclarecer sobre o destino do dinheiro arrecadado com as contas de água e ligações e explicar sobre a situação dos bens da associação e fazer reuniões e eleições para diretoria, que não acontecem há mais de cinco anos.
Diariamente, recebo relações sobre cobranças indevidas de água e de ligações com valores astronômicos totalmente fora de valores praticados pelos sistemas comunitários justos e corretos.
Estou à disposição da população para fazer os devidos esclarecimentos que se fizer necessário e que peço aos usuários de água que façam valer seus diretos exigindo reuniões para esclarecimentos devidos, exige-se eleições e prestação de contas. O montante de valores, até então arrecadados, são suficientes para manter o sistema por vários anos sem cobrança de taxas aos consumidores.
Peço que colaborem em prol desta causa compartilhando essa mensagem para que chegue ao maior número possível de pessoas desta comunidade.
Preá, 08/11/23.
Dr. Lima
Lutando em defesa do povo do Preá
Nenhum comentário:
Postar um comentário